Bem vindo

Sejam bem vindos os que vem em paz,sem pretensões,sem perspectivas...bem vindo aquele que me quer bem,que critica mas entende,que me sacode mas acolhe...sê bem vindo amigo.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Óscares




Estado de Guerra foi o grande vencedor,não foi uma total surpresa uma vez que estava mano a mano com Avatar,com nove nomeações.Steve Martin e Alec Baldwin foram os apresentadores deste ano divertindo tudo e todos de uma maneira peculiar.Avatar conseguiu apenas seis dos nove prémios para que estava nomeado,entre os quais melhor fotografia,melhor direcção artística e melhores efeitos visuais.Já o prémio de melhor filme,melhor som e montagem,melhores efeitos sonoros foi para ''Hurt Locker'',Estado de Guerra.
Já para os actores Sandra Bullock com o seu papel em ''Um Sonho Possível''levou a estatueta dourada para casa com o prémio de melhor actriz acompanhada por Jeff Bridges por ''Crazy Heart''.Lembrem-se que já tinha sido eleita como pior actriz pelos Razzies, com o filme "Tudo sobre Steve". "Um sonho possível", conta a história (real) de uma família branca que acolhe um jovem negro sem-abrigo.
Jeff Bridges venceu o prémio mais desejado da meca do cinema pela interpretação em "Crazy Heart". O filme - que retrata a vida turbulenta de cantor country em fim de carreira- correu o risco de não estrear nas salas de cinema e passar, directamente, a dvd.
''Up''foi o melhor filme de animação do ano satisfazendo a minha curiosidade prévia nesse sentido.
Será de mim ou alguém partilha da ideia que ''Bastards'' deveriam ter ganho algo mais?O prémio como melhor actor secundário ganho pelo austríaco Christoph Waltz,soube-me realmente a pouco.
Os Óscares são na sua maioria como ver um jogo de futebol,há sempre favoritos mas vencedores é outra história!
Já Hillary Swank não ganhou nada mas aquele vestido mostrou tudo,hehehe.

Sem comentários:

Enviar um comentário