Bem vindo

Sejam bem vindos os que vem em paz,sem pretensões,sem perspectivas...bem vindo aquele que me quer bem,que critica mas entende,que me sacode mas acolhe...sê bem vindo amigo.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Aset Ka - Vampiros de verdade!



Iluminada por uma amiga minha tive o prazer de me deparar com a Bíblia Asetiana,muito longe de ser lida como uma bíblia vulgar é talvez comparável ao livro de São Cipriano para quem já se familiarizou com este artefacto da cultura oculta.
Para minha infelicidade a mesma Bíblia não existe em outra língua que não a inglesa, mas devo dizer que o que pude ler está bastante acessível para o leigo vulgar que como eu pesca um pouco da língua saxónica.
Teoricamente existe uma ordem secreta,os Aset Ka que são responsáveis pela manutenção da cultura espiritual Asetiana que teve origem no Egipto antigo,esta ordem oculta é a principal e a mais verídica congregação vampírica,onde o seu poder consiste na espiritualidade predatória capaz de ter resultados no mundo real de um modo surpreendente.Nós, os ditos normais, poderíamos confundir os seus rituais com magia negra simples e crua.
Os Asetianos são definidos como os vampiros primordiais, os primeiros seres vampíricos. Segundo a mitologia, eles são os descendentes de Aset, uma divindade Egípcia cuja história e arquétipo remontam ao Pré-Dinástico, e cuja desenvolvimento e evolução teológicos aconteceram ao longo das diversas Dinastias até às eras mais tardias. Aset é o nome em Egípcio para Isis, designação Grega para esta divindade antiga.
A base desta dita religião também embraça a reencarnação,uma vez que crêem que os Asetianos vão se aprimorando de vida para vida,mudando apenas de corpo,um limbo eterno em busca da perfeição,são os filhos de Aset,imortais e tudo menos humanos embora se misturem entre nós e se pareçam connosco.
É uma monarquia em que o espírito não morre,fazendo um legado pertinente,a necessidade de obter energia,os poderes e conhecimentos transportados de vida em vida valeram a estas criaturas a definição de vampiros.
De boca em boca as histórias foram-se alterando criando mitos como os que conhecemos,dos chupadores de sangue.
A honra e a lealdade torna o elo construído pelos Asetianos algo exclusivo e poucos terão a honra de ingressar nela ou chegar perto da congregação.
Existem os que se alimentam de sangue,mas não como método de sobrevivência apenas como ritualismo,existem os que se alimentam da essência alheia,a nossa energia...existem os híbridos que alternam entre os dois métodos de alimentação.
O verdadeiro vampiro realiza-se seja pelo toque esporádico na pele de alguém,seja por um mero encontro sexual,seja pelo sangue que nos corre nas veias,ele anseia pelo Ser,pelo Ka,a essência da vida.
A ordem não quer e não faz recrutamentos,não lhes interessa ser acreditados positivamente ou não,não existem membros a discursar em blogues,palestras e afins.
Não existem passos para se ser aceite,ser um filho de Aset é algo intemporal,quem desejar abraçar este modo de vida deve ter em mente que não há um caminho certo para a Iluminação,a iluminação está em nós e naquilo que absorvemos.
É curioso pois ao contrário das outras comunidades espirituais eles não anseiam pela notoriedade.
"We live in Secret. We live in Silence. And we live Forever..."é o lema Asetiano.
As três linhagens existentes são tão fascinantes como o todo:
* Serpente, A Linhagem dos Viperines
* Escorpião, A Linhagem dos Guardians
* Escaravelho, A Linhagem dos Concubines
Para quem quiser saber mais eu aconselho que comprem o livro,mas atenção os mais fracos podem não estar preparados para o que vão encontrar.
Aconselho também ''O Vampiro'' de Jonh Polidori,publicado em 1819, uma história de falsa amizade e sedução entre o vampiro e o jovem inglês e a irmã deste, é também a primeira pista para compreender a vocação e inclinação sexual do vampiro como o vemos hoje no cinema e na literatura (sendo Anne Rice um dos maiores exemplos). Subtilmente, está tudo lá.
É, portanto, um conto obrigatório para todos os amantes da mitologia vampírica.
Relativamente curto e conciso,lê-se bem.

Obrigado ao Kemetic Aset Ka oficial site pela informação despendida.

26 comentários:

  1. Que raio de amigas que tu tens...
    =oP

    ResponderEliminar
  2. O que quer dizer "espiritualidade predatória"?

    ResponderEliminar
  3. fascinante......
    gosto muito da essençia vampirica!

    ResponderEliminar
  4. Não estar preparado pode acontecer o quê para quem ler o livro na parte vampírica? Destruir conceitos? bah!!

    ResponderEliminar
  5. Muito bom artigo. Obrigada por partilhares toda essa informação fantástica conosco. Encomendei o livro Asetian Bible e é simplesmente surpreendente. Uma leitura obrigatória para quem se interessa por mistérios, o oculto, e muito especialmente pela realidade dos vampiros escondida por detrás do mito e da ficção. Muito bom mesmo...

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom poder saber mais daquilo que te fascina e consome ao mesmo tempo.

    Obrigada pelo esclarecimento

    ResponderEliminar
  7. Gostei do seu blog!
    A respeito do vampirismo, penso que nada existe de predatório mais uma troca de experiências entre "vítimas e vitimados" cuja o papel de cada parte altera-se através do tempo, tempo esse que se mantém em constante movimento, perpetuando uma situação transitória, onde nada, absolutamente nada é condição definitiva.
    Saudações...

    vs-vinagreiro@uol.com.br

    ResponderEliminar
  8. estou procurando Asetian Bible mas não acho e estou doida para ler sera que alguem pode me ajudar.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Em Hotep
    De facto, ir ao site e fazer uma mera tradução é algo digno de realce...
    Lamento o pobre português empregue ao longo do seu próprio texto. E, como é óbvio, a infeliz comparação da Asetian Bible com o Livro de S. Cipriano... De todo desprovido de pontos comuns. Não se pode nem deve comparar Rituais, com Práticas Mágicas.
    Fora isso, depreende-se sobre o que escreveu, que a misticidade envolta de um segredo, não deve ser revelada e/ou exposta em um qualquer blog ou meio de comunicação.
    É triste ver alguém tão jovem, tentar falar tao doutoramente sobre um assunto tão vasto e sobre o qual possuí um tao breve conhecimento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anônimo. Pelo seu cumprimento, julga-se que você é asetianista. Você não deveria estar ajudando a manter o secretismo e ignorância do povo em relação à AK, assim como a política elitista dos Asetianos, simplesmente não comentando em posts como esse?
      Hum?

      Eliminar
    2. Saudações queridos. Gostaria de saber se existe alguma versão da Bíblia em português.

      Grato pela resposta.

      Eliminar
  11. eu sou um vampiro
    adoro morder gajinhas viegens como tu

    ResponderEliminar
  12. uma boa foda e protos viravas uma vampira

    ResponderEliminar
  13. onde posso encomendar o livro?gostei muito deste teu artigo.já li alguns contos vampirescos mas destes modernos que acabam sempre da mesma forma não passam de romances.podes ajudar-me interesso-me bastante pelo oculto.obrigada.

    ResponderEliminar
  14. humm,obrigado aos que gostaram,e aos que não gostaram estou-me nas tintas...
    Partilhei esta informAÇÃO PORQUE ACHO QUE CADA UM TEM O DIREITO DE SER,LER,SONHAR,DESEJAR O QUE BEM QUISER,É-ME INDIFERENTE QUEM SE ACHA DOUTORADO NA SITUAÇÃO!O livro está disponivel na Fnac,e se não estiver nas praleleiras do Oculto,poderá ser pedido por encomenda.
    Beijos!
    Ah,já agora não é incrivel como de repente os vampiros e tudo o que seja obscuro tenha saido á luz do dia?!

    ResponderEliminar
  15. E atirares-te para a linha do comboio? Seria simpático da tua parte :)

    ResponderEliminar
  16. nao seii se vampiros realmente existem;mas tenho que confessar q esse artigo me deixou confusa...

    ResponderEliminar
  17. bom saudações goticas . discordando da nossa amiga .. tem um esenblar da bliblia asetian que foi traduzida em portugal ..pesquisen quem ser meresedor desse conhecimento sera muito iluminado mais muito cuidadoqueprocura acha ....alguma duvida procurem meu blog ´´mundo novo aset ka......

    ResponderEliminar
  18. adorei o blog, mas tem muito pouco de todas duvidas que eu tenho sobre os vampiros, estou cada vez mais certa que eles existem com tudo que ja li, acerca deles...

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Eu estou aqui para realmente dizer eles existem sim, existe rituais para se tornar um, e depois de tudo que eu já li deles, relatos reais de vampiros, seitas vampíricas, dicionário vampírico, até fiz já um ritual e realmente senti mudanças reais, mas ainda falta 1 parte das 4 partes do ritual, e tudo isso que ela falou é verdade sangue é só pra rituais sinto vontade dele mas não é nada para sobrevivência, e espiritualidade predatória significa roubar energias dos outros para se fortalecer apenas, através de imagens, ou só vendo uma pessoa, ou através do sonhos destas, uma colega minha falou que é de uma seita vampírica também, e é desde 1801 que nasceu, a ordem dragão roxo é a qual faz parte, e vampiros reais não espalham por aí mesmo tais coisas, só falou para mim pois eu já fiz o ritual.

    ResponderEliminar
  21. Mas eu não sou de seita nem ordem alguma então não tenho compromisso com as regras.

    ResponderEliminar