Bem vindo

Sejam bem vindos os que vem em paz,sem pretensões,sem perspectivas...bem vindo aquele que me quer bem,que critica mas entende,que me sacode mas acolhe...sê bem vindo amigo.

sábado, 13 de março de 2010

Campanha Avon


Um pequeno-almoço para 200 pessoas no histórico e elegante salão Benjamin Franklin, no Departamento de Estado dos Estados Unidos, marcou o lançamento da parceria da Avon com a organização não-governamental Vital Voices para o combate à violência doméstica. A Avon trabalha em mais de 50 países para arrecadar fundos para essa causa com o envolvimento de mais de 6,2 milhões de revendedores.
Andrea Jung, e a actriz Reese Witherspoon, embaixadora da Avon, anunciaram também o lançamento do Anel da Atitude, que terá todo o lucro líquido de suas vendas revertido para apoiar projectos de combate à violência doméstica.
A programação do lançamento da Parceria Global pelo Fim da Violência contra Mulheres contou também com a presença da primeira-dama norte-americana, Michelle Obama.
Esta mulher ainda me surpreende.
Uma vénia á antiga primeira dama e actual secretária de estado Hillary Clinton que desde a Conferência das Mulheres, realizada pelas Organização das Nações Unidas, em Beijing, na China há mais de 10 anos apela para que mais campanhas como estas sejam elaboradas e dadas a conhecer,pelo que também a sua colaboração foi relevante.
Desde 2008 já foram resgatados 28 milhões de euros para a causa Avon,o que nos leva a pensar que ainda há esperança!

Sem comentários:

Enviar um comentário