Bem vindo

Sejam bem vindos os que vem em paz,sem pretensões,sem perspectivas...bem vindo aquele que me quer bem,que critica mas entende,que me sacode mas acolhe...sê bem vindo amigo.

sábado, 13 de março de 2010

Eu fui...eu sou!

Fiz um daqueles jogos online e descobri quem fui noutra vida..lol...vale tudo,uma vez que tenho medo até da minha sombra provavelmente um crocodilo comeu-me(hummm...deve ser por isso que tenho medo do escuro!).
Eis a diagnose,oxente é zuca por isso desculpem o português pé de moleque!

Diagnose: Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Sul da Nova Zelândia aproximadamente em 1150.
sua profissão era dançarina, cantora, actriz.Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Você é o próprio cientista buscando soluções, nem sempre é compreendido pelas pessoas, mas elas o respeitam.Lição, o que você deve procurar nesta vida:
Mágica é uma coisa comum na sua vida. Ensinar e ajudar as pessoas a ter fé é a sua grande missão! Agora você se lembra???... hehe...

www.plinn.com.br/interessantes/vidas/1.html- eis o link para quem quiser tropeçar na sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário