Bem vindo

Sejam bem vindos os que vem em paz,sem pretensões,sem perspectivas...bem vindo aquele que me quer bem,que critica mas entende,que me sacode mas acolhe...sê bem vindo amigo.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Naetura,cosmética in.




Gravem este nome... Naetura.São produtos biológicos que não só tratam a pele como tratam o ambiente.São uma alternativa sã aos produtos sintéticos e químicos que inundam o mercado.
è uma gama de cosmética natural e ecológica certificada pela Ecocert,um organismo de autonomia mundial que certifica e controla a qualidade de produtos ecológicos afim de evitar os enganos com que nos deparamos diariamente(...leve é natural!).
Além do efeito terapêutico,os ingredientes são de cultivo independente sem adição de químicos para o seu desenvolvimento.
A principio até duvidei mas quando olhei com cuidado reparei que as plantas do meu tónico facial estavam depositados no fundo,o cheiro era familiar...como andar num campo de flores.
A maioria dos produtos usam a manteiga de karité,óleo de argan,jojoba,coco e monoi do tahiti,rosa mosqueta entre outros conforme as necessidades de cada um.
Se a tua pele é seca,desidratada,tem tendência acneica ,se já tens 25 e queres começar uma prevenção contra rugas mais exigente....bem acho que esta gama é algo a experimentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário