Bem vindo

Sejam bem vindos os que vem em paz,sem pretensões,sem perspectivas...bem vindo aquele que me quer bem,que critica mas entende,que me sacode mas acolhe...sê bem vindo amigo.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

humm...okay..24 de Março

The Imaginarium of Doctor Parnassus ( O Mundo Imaginário de dr. Parnassus) é um filme independente de fantasia dirigido e escrito por Terry Gilliam, sob auxílio do roteirista Charles McKeown. O filme segue o líder de uma trupe de teatro itinerante que, tendo feito um pacto com o diabo, conduz o público através de um espelho mágico que explora suas imaginações.

Christopher Plummer, Tom Waits e Heath Ledger participam do filme, embora a morte de Ledger, que havia filmado cerca de um terço de suas cenas à época, fez com que a produção fosse suspensa temporariamente. Para encarnar o personagem de Ledger foram destacados Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell, que dão vida a Tony à medida que ele viaja por um mundo de sonhos.

O filme teve sua première mundial na 62ª edição do Festival de Cannes, fora da competição.[3] Nos EUA, o filme recebeu a classificação indicativa de PG-13 devido a "imagens violentas, sensualidade, linguagem inadequada e fumo," enquanto no Reino Unido os órgãos competentes lhe deram o selo 12A por linguagem forte e algumas cenas violentas.

Aqui em terras lusas distribuição ficou a cargo da Ecofilmes/Vitória Filme, que originalmente pretendia lançá-lo em terra lusa no dia 19 de novembro de 2009, mas adiou a estreia para 4 de fevereiro deste ano.

Agora estive a cuscar estão a falar em 24 de Março,mas depois de tanto adiarem já não sei!Estão há espera que o defunto Ledger se revolte na tumba!Bahhh,e os fãs ???!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei se isso foi para me esclarecer... mas no imdb continua declarado que a estreia foi dia 11 de Fevereiro. Também já vi sites que falam de 22 de maio... por isso olha já não sei! desisto... quando estrear estreou!

    Mas acho que a data oficial agora é 25 de Março...

    Bjs

    ResponderEliminar